Outdoor do Simpa mostra o que o cidadão sente: Marchezan é o pior prefeito da história

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Simpa está com um novo outdoor nas ruas de Porto Alegre, cujo principal destaque aponta: “Marchezan, o pior prefeito da história: 86,5% de rejeição”. Na peça publicitária, o Sindicato também denuncia a predileção do prefeito pela terceirização, citando como exemplo os parques, a saúde e a educação, e reafirmando que “falta competência nessa gestão”.

 

O índice consta de pesquisa do Instituto Methodus e da Foca Comunicação, recentemente divulgada. O levantamento mostra que apenas 8% dos entrevistados disseram aprovar a atual gestão. Também aponta que 57% acham a administração péssima e 23%, ruim.

 

Uma segunda pesquisa publicada no dia 8 de maio pelo portal Sul21, feita pelas mesmas instituições, aponta que quase 90% da população não têm “nenhuma chance” de votar em Marchezan, caso o prefeito seja candidato à reeleição no ano que vem.

 

Estes dados traduzem o desgosto do povo com uma gestão que abandonou a cidade, deixando Porto Alegre suja, esburacada, com os serviços públicos sucateados, a saúde pública na UTI e a educação em frangalhos e que, ainda por cima, tenta entregar o patrimônio dos porto-alegrenses via terceirizações e privatizações.

 

Leia também:

Campanha do Simpa denuncia crimes contra a cidade

Outdoors do Simpa mostram que categoria defende a cidade contra Marchezan

Mais notícias

Gestão Marchezan promove assédio moral contra servidores da saúde

A gestão Marchezan voltou a demonstrar seu desrespeito pelos municipários…

Simpa convoca municipários para caminhada da resistência dia 12/7

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) convoca toda…

Nota do Simpa: Quando a falta da assistência social é mais grave

Foto: Guilherme Santos/Sul21 A iniciativa do…