PLENÁRIA DA CATEGORIA: ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO TRABALHO

03.11 - assedio

O assédio moral e sexual no ambiente de trabalho é uma violência que precisa ser enfrentada coletivamente!

O Simpa convida os municipários e municipárias de Porto Alegre para uma plenária de debate sobre o assédio moral e sexual no serviço público, com a participação da advogada Rúbia Abs Cruz.

A atividade será um espaço de diálogo e escuta da categoria, além de debater os encaminhamentos e o acúmulo das discussões do Grupo de Trabalho (GT) com o governo municipal.

09 de novembro (segunda-feira) – 19h
Simpa – Rua João Alfredo, 61, Cidade Baixa

✊ Assédio não pode ser naturalizado! É preciso garantir ambientes de trabalho seguros, respeito e dignidade para todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Participe! A luta contra o assédio é de toda a categoria!

Tags: #AposentadosSimpa, #ConcursoJá, #DireitosNaAposentadoria, #DMAEpúblico, #MunicipáriosAposentados, #NãoÀPrivatizaçãoDoDMAE, #NomeaçãoJá, #SaúdeNãoÉMercadoria, #SimpaAposentados, #SimpaNaLuta, #SimpaSindicato, #TerceirizaçãoNão, aposentadoria, Assistência Social, Cores Fasc, coresdmae, DMAE, Educação, Ensino, escola, FASC, Frente em Defesa da Água e do DMAE público e estatal, monitor, monitora, municipários, poa, Porto alegre, Previdência, previmpa, Professor, Professora, saneamento, Saúde, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato, smas

Mais notícias

TV SIMPA