Campanha do Simpa denuncia crimes contra a cidade

O Simpa está, nas ruas e na mídia, com uma nova campanha com outdoor, spot em rádio, publicação em jornais e nas redes sociais que tem como objetivo denunciar o descaso e a incompetência de Marchezan com Porto Alegre, sua população e os servidores.

 

A campanha é, também, uma resposta a declarações feitas recentemente pelo prefeito de que as ações do Sindicato seriam criminosas.

 

O Simpa vem salientando que lutar pelos direitos dos trabalhadores a ter sua carreira preservada, salários reajustados e não parcelados como manda a lei e pelo direito de a população ter acesso a um atendimento digno e de qualidade não é crime; crime é, sim, abandonar a cidade e atacar trabalhadores que, todos os dias, trabalham pela população.

 

Neste sentido, os outdoors e publicações virtuais estampam três temas. O primeiro diz: “Marchezan, crime é destruir a cidade. Faltam professores nas escolas infantis; faltam trabalhadores e investimento na saúde e em assistência social. Falta competência nessa gestão”. O segundo aponta: “Marchezan, crime é deixar o povo sem água. Faltam trabalhadores e reposição de materiais no Dmae. Falta competência nessa gestão”. O último aborda os ataques aos servidores: “Marchezan, crime é parcelar salários. Faltam condições de trabalho e respeito aos trabalhadores. Falta competência nessa gestão”.

 

Os spots e publicações em jornais seguem essa mesma linha, sempre denunciando as dificuldades enfrentadas pela cidade devido às escolhas políticas privatistas e à incompetência da atual gestão. O Sindicato acredita que seu papel social, além de defender a categoria que representa, é, também, alertar e mobilizar a população a fim de evitar que a cidade e os serviços públicos continuem sendo destruídos.

Mais notícias

DÍVIDA DE MELO COM A CATEGORIA MUNICIPÁRIA JÁ ACUMULA 27,18%

O monitoramento mensal realizado pelo Sindicato dos Municipários de Porto…

🗣️📣 CORES GERAL E ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO CONTAS

📍 Dia 29/4, às 19h (1ª chamada e 2ª chamada…

Vitória da luta por nomeações já na Saúde

O Simpa, em permanente campanha por Nomeações e Concurso Já,…