MESA COM GOVERNO: VIGILIA DOS/AS MUNICIPÁRIOS/AS – É HORA DE PRESSIONAR!

25.06 - Vigília

Nesta sexta-feira, 26 de junho, às 14h30, convidamos a categoria municipária a realizar uma vigília em frente à SMAP para acompanhar a apresentação da nova proposta do governo Melo à categoria.

As propostas apresentadas pela prefeitura, até agora, foram desrespeitosas com os servidores e servidoras municipais. Melo está negando a reposição das perdas salariais acumuladas.

Nossa luta é por valorização, reposição inflacionária, melhores condições de trabalho e em defesa dos serviços públicos de Porto Alegre.

 

26/06 (sexta-feira) – 14h30 Vigília em frente à SMAP (Rua Siqueira Campos, 1300) e acompanhamento da mesa de negociação com o governo.

A participação de cada colega é fundamental. Quanto maior a mobilização, maior será a nossa força para pressionar o governo a respeitar quem faz os serviços públicos acontecerem todos os dias!

Participe, mobilize seus colegas e fortaleça essa luta!

 

MELO, NEGOCIA JÁ!

Tags: #AposentadosSimpa, #ConcursoJá, #DireitosNaAposentadoria, #DMAEpúblico, #MunicipáriosAposentados, #NãoÀPrivatizaçãoDoDMAE, #NomeaçãoJá, #SaúdeNãoÉMercadoria, #SimpaAposentados, #SimpaNaLuta, #SimpaSindicato, #TerceirizaçãoNão, aposentadoria, Assistência Social, Cores Fasc, coresdmae, DMAE, Educação, Ensino, escola, FASC, Frente em Defesa da Água e do DMAE público e estatal, monitor, monitora, municipários, poa, Porto alegre, Previdência, previmpa, Professor, Professora, saneamento, Saúde, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato, smas

Mais notícias

TV SIMPA