Dias de votação nas eleições on-line do Cores Simpa 2023-2026 serão unificados

DIAS DE VOTAÇÃO - slider

A Comissão Eleitoral do processo de eleições do Cores Simpa 2023-2026, conforme Artigo 4° Parágrafo 2º, do Regimento Eleitoral, divulga que a votação em todos os núcleos de Cores ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de abril. Confira no final da notícia a lista das candidaturas por núcleos de Cores.

 

Os dias da eleição seguem as indicações feitas pelos núcleos que apresentaram seus períodos de votação. Os núcleos que não informaram suas datas dentro do prazo previsto foram incluídos no mesmo período, conforme prevê o Regimento Eleitoral.

 

A etapa de campanha das candidatas e candidatos que concorrem ao Cores está em andamento e a mobilização é para que todos os sócios participarem na votação, que será totalmente on-line. A Comissão Eleitoral destaca a importância dessa eleição, que define uma das instancias do Sindicato para fortalecer as lutas da categoria.

 

Nos dias de votação, o acesso ao link de cada núcleo de Cores estará disponível no site do Simpa. Associadas e associados com dificuldade de acesso à Internet poderão utilizar o computador exclusivo para a votação, na sede do Sindicato. Um passo a passo de como votar será divulgado para auxiliar no processo.

 

Confira os núcleos que estão com candidaturas inscritas:

APOSENTADOS – DMAE – DMLU – FASC – SMAP – SMDS – SMED – SMS – SMSEG

 

Relação de candidaturas:

Inscrições RELAÇÃO FINAL APÓS ANÁLISE DE RECURSOS

Tags: eleições cores, municipários, Porto alegre, simpa, sindicato

Mais notícias