DIÁRIO DE JUSTIÇA PUBLICA DECISÃO QUE NEGA EFEITO SUSPENSIVO DA AÇÃO DO “EFEITO CASCATA”

thumb-padrao

Diário de Justiça publicou, na edição dessa quarta-feira (19 de novembro), a decisão do Tribunal de Justiça do RS, que negou o pedido de efeito suspensivo da decisão de modificação do cálculo da remuneração dos servidores (Efeito Cascata), até que a ação fosse julgada em Brasília. Essa decisão é desfavorável a todos os servidores, pois permite o cumprimento da decisão antes do término da ação.
A diretoria do Simpa participou de reunião com o prefeito Fortunati, durante a manhã de hoje, para cobrar uma ação efetiva do governo que evite o confisco nos salários dos municipários. O conteúdo e as decisões da audiência foram divulgados em nota do Simpa, publicada no site www.simpa.org.br e no www.facebook/simpapoa.
O prefeito assumiu o compromisso de que não haverá qualquer redução na remuneração dos servidores e que a administração buscará uma solução antes da obrigatoriedade do cumprimento da decisão judicial.
Assim como a reunião foi forjada com a nossa mobilização, precisamos manter a nossa luta para garantir que essas promessas sejam cumpridas e que os trabalhadores não sejam penalizados. Fique atento às informações divulgadas pelo Simpa, que está acompanhando todas as possíveis soluções para a manutenção dos salários sem NENHUM CENTAVO A MENOS. Juntos, somos fortes, todos no Dia de Paralisação e Ato Público, amanhã, dia 20/11, concentração a partir das 9h, no Paço Municipal.

AGENDA DE MOBILIZAÇÃO
20/11 – DIA DE PARALISAÇÃO E ATO PÚBLICO – 9h – concentração no Paço Municipal.
24/11 – 14h – Assembleia Geral dos Municipários – no Centro de Eventos do Parque Harmonia.

Mais notícias

AGENDA

set
30
qua
11:00 Ato Unificado em Defesa da Vida,... @HPS - Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre
Ato Unificado em Defesa da Vida,... @HPS - Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre
set 30@11:00
Ato Unificado em Defesa da Vida, da Educação e da Segurança @ HPS - Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre | Rio Grande do Sul | Brasil
Não podemos deixar que Bolsonaro acabe com os serviços públicos prestados à população. Novamente, o presidente atua para prejudicar quem mais precisa, para atacar os servidores e para entregar os serviços à iniciativa privada. Sem[...]

SIMPA TV

AÇÕES JURÍDICAS

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

COMBATE AO ASSÉDIO