Sintergs, Asead e ASSMS se unem à campanha do Simpa e novo lote de escudos faciais é adquirido

WhatsApp Image 2020-05-21 at 10.39.48

Dando prosseguimento à campanha “Ajude a proteger quem cuida de você!”, o Simpa já encomendou uma nova leva de escudos protetores faciais que chegarão e serão entregues a partir da próxima semana. Este novo lote foi possível graças à contribuição do Sindicato dos Servidores de Nível Superior do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul (Sintergs), da Associação de Engenheiros e Arquitetos do Demhab (Asead) e da Associação dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde (ASSMS).

 

O Sintergs, Asead e a ASSMS somam-se à ASHPS, Astec e Atempa e a doadores individuais nesse esforço coletivo de arrecadar recursos para a compra de escudos faciais para servidores municipais da saúde e dos serviços essenciais. O Simpa agradece às entidades e demais doadores pela adesão a tão importante causa, que tem ajudado a preservar a vida de milhares de municipários.

 

Idealizada pelo Simpa, a campanha já distribuiu mais de 3 mil escudos faciais para trabalhadores e trabalhadoras da Saúde, Dmae, DMLU e setores da Fasc.

 

A iniciativa visa a contribuir com a necessidade urgente de proteger os servidores contra a Covid-19, uma vez que a gestão Marchezan não tem entregado EPIs em quantidade suficiente e com qualidade adequada a todos os municipários.

 

A campanha segue ativa. O objetivo do Simpa é continuar arrecadando recursos de associações de servidores, entidades sindicais, movimentos sociais, mas também da população de Porto Alegre. Neste sentido, também é fundamental que a categoria municipária se engaje, doando e divulgando a campanha. A solidariedade e a participação coletiva fazem toda a diferença!

 

Colabore com a campanha AJUDE A PROTEGER QUEM CUIDA DE VOCÊ!

 

>> Banrisul:

Agência 0040

Conta 06.0525510-3

Pessoa Jurídica

 

>> Caixa Econômica Federal:

Agência 0448

Conta 1713 – 3

Pessoa Jurídica 003

CNPJ: 90856709/0001-86

Mais notícias

AGENDA

set
30
qua
11:00 Ato Unificado em Defesa da Vida,... @HPS - Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre
Ato Unificado em Defesa da Vida,... @HPS - Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre
set 30@11:00
Ato Unificado em Defesa da Vida, da Educação e da Segurança @ HPS - Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre | Rio Grande do Sul | Brasil
Não podemos deixar que Bolsonaro acabe com os serviços públicos prestados à população. Novamente, o presidente atua para prejudicar quem mais precisa, para atacar os servidores e para entregar os serviços à iniciativa privada. Sem[...]

SIMPA TV

AÇÕES JURÍDICAS

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

COMBATE AO ASSÉDIO