SIMPA INFORMA: Mobilização da categoria conquista reunião com prefeito

thumb-padrao

Após várias solicitações de reunião com o Executivo Municipal para tratar do "efeito cascata", a diretoria do Simpa e representantes eleitos no Cores ampliado do dia 14, participaram de audiência com o prefeito, José Fortunati, na manhã dessa quarta-feira (19).
A direção do Sindicato relatou a preocupação e indignação dos municipários com a possibilidade de imediata perda salarial, em virtude das últimas decisões judiciais favoráveis à mudança no cálculo da remuneração. Preocupação que foi alimentada pelo longo período sem qualquer retorno ou negociação com o governo e pela divulgação de informações desencontradas, como a notícia de que os servidores da SMED não seriam atingidos pela ação judicial. O prefeito esclareceu que esta possibilidade não existe.
Na reunião, Fortunati assumiu o compromisso de elaborar e encaminhar à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para adequar o sistema de cálculo da remuneração às exigências da Emenda 19/1998, "mantendo a continuidade dos atuais parâmetros salariais dos servidores", afirmou o prefeito, referindo-se à campanha do Simpa: "Nenhum Centavo a Menos". Ficou definido que o PL será elaborado por um Grupo de Trabalho, formado por representantes do Sindicato e do governo, no prazo de até 30 dias.
A audiência com o prefeito foi um passo importante na campanha dos municipários para evitar perdas salariais. É com luta que se conquista! Vamos manter a nossa mobilização, realizando um Dia de Paralisação e Ato Público, nesta quinta-feira, dia 20, com concentração no Paço Municipal, a partir das 9 horas.
Também é fundamental a participação de todos na Assembleia Geral, no próximo dia 24 de novembro, às 14 horas, no Centro de Eventos do Parque Harmonia.
 
AGENDA DE MOBILIZAÇÃO
20/11 – DIA DE PARALISAÇÃO E ATO PÚBLICO – 9h – concentração no Paço Municipal.
24/11 – 14h – Assembleia Geral dos Municipários – no Centro de Eventos do Parque Harmonia. 

Aud Fortunati NENHUM CENTAVO A MENOS 19112014 - SF (9) Aud Fortunati NENHUM CENTAVO A MENOS 19112014 - SF (6)

Mais notícias