Simpa faz panfletação da data-base 2023 no largo Glênio Peres

Na tarde desta terça-feira, 23, o Simpa realizou panfletação no Largo Glênio Peres para conversar com a população sobre o descaso do governo Melo com os serviços públicos da capital.

 

A insatisfação com a cidade, com o transporte público, com a precariedade dos postos de saúde e na educação ficou evidente em todas as conversas.

 

Além da distribuição de panfletos, o Simpa chamou a categoria municipária a participar do ato “NEGOCIA JÁ, MELO!”, nesta quinta-feira, dia 25, às 17h em frente ao novo Centro Administrativo Municipal (Rua João Manoel, 157).

 

Para melhorar o serviço público e a vida em Porto Alegre, é preciso valorizar servidores e nomear os concursados aprovados. Te esperamos no ato!

 

 

#DataBase2023

#SimpaSindicato

Tags: #SimpaSindicato, 2023, Data-Base 2023, DataBase, Database2023, municipários, poa, Porto alegre, Prefeito Melo, Prefeitura, Serviço Público, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias

SIMPA VAI ÀS RUAS CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E EM DEFESA DO DMAE PÚBLICO 

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) participou, nesta…

PLEBISCITO POPULAR O DMAE É DO POVO DE PORTO ALEGRE NO CAMPUS CENTRAL DA UFRGS

Na manhã desta terça-feira, dia 30, foi instalada a urna…

VAMOS ÀS RUAS CONTRA O PL DA DEVASTAÇÃO!

DOMINGO, 3 DE AGOSTO, ÀS 15H | PRAÇA DO AEROMÓVEL…

AGENDA

TV SIMPA