SIMPA dialoga com servidores(as) sobre a privatização/concessão do DMAE

SIMPA VISITAS DMAE

 

O SIMPA tem visitado nas últimas semanas os locais de trabalho para conversar com os servidores e as servidoras do DMAE sobre o processo de concessão/privatização que o prefeito Sebastião Melo quer realizar. Durante as conversas é explicado as medidas que estão sendo tomadas pela prefeitura na tentativa de entregar o DMAE para empresas privadas e o porquê de o SIMPA se posicionar contrário. Também são ouvidas as trabalhadoras e trabalhadores e explicadas as dúvidas por eles apresentadas.

 

Ato contra a privatização:
A direção do SIMPA e o CORES DMAE têm convidado os servidores, as servidoras e a população em geral para participar do apitaço que vai ocorrer nesta quinta-feira (16/3), às 12h na sede do DMAE Princesa Isabel. A concentração será na Rua Gastão Rhode. Participe!

 

 

Tags: #ConcursoJá, #NãoÀPrivatizaçãoDoDMAE, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, DMAE, municipários, poa, Porto alegre, saneamento, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias

DESCASO DO GOVERNO MELO: EBAT FERNANDO MACHADO É ARROMBADA E VANDALIZADA

Mais uma Estação de Bombeamento de Água Tratada (EBAT) do…

10ª Conferência Municipal de Saúde: Inscrições abertas para pessoas delegadas

Estão abertas as inscrições para a etapa final da 10ª…

SIMPA ALERTA PARA NOVAS TENTATIVAS DE GOLPES ENVOLVENDO NOMES DAS ADVOGADAS DO SINDICATO

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) alerta toda…

TV SIMPA