Servidores do DMAE GDLE fazem apitaço relâmpago contra a concessão/privatização no intervalo do almoço

Design sem nome

Nesta sexta-feira (24/3), servidores da Gerência Distrital Leste Partenon (GDLE) do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Porto Alegre (DMAE), realizaram durante o intervalo do almoço um apitaço relâmpago. O ato teve como objetivo denunciar o processo de concessão/privatização do DMAE que está sendo encaminhado pelo prefeito Melo e chamar a atenção da população que passava para se somar na luta em defesa da água de qualidade e do saneamento público que são prestados pelo DMAE com tarifa social.

Se for concedido/privatizado o Departamento será transformado em um monopólio privado que não terá como prioridade o fornecimento de água de qualidade e um saneamento como a cidade merece. O objetivo da empresa privada será um só: gerar lucro e dividendos para os seus acionistas às custas da população que acabará pagando a conta no alto preço da fatura.

Servidores do DMAE GDLE fazem apitaço relâmpago contra a concessão/privatização no intervalo do almoço

Tags: #ConcursoJá, #NãoÀPrivatizaçãoDoDMAE, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, DMAE, municipários, poa, Porto alegre, saneamento, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias