Saudação à direção eleita para a gestão 2019-2022 da Atempa

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) saúda a chapa eleita para a gestão da Associação dos Trabalhadores em Educação do Município de Porto Alegre (Atempa), triênio 2019-2022, Chapa 2 – Atempa pra Lutar, na eleição ocorrida no último dia 28/6. A Atempa constitui importante entidade de luta das trabalhadoras e trabalhadores em Educação da rede municipal e fortalece a luta de toda a categoria municipária.

 

Desejamos força e sucesso na condução da gestão, reforçando a importância da unidade na defesa dos direitos e na resistência frente aos ataques promovidos contra os trabalhadores.

 

Parabenizamos as demais chapas, pelo fundamental debate de ideias e mobilização dos associados em torno de projetos capazes de fortalecer a Atempa e sua luta pela educação de qualidade. Parabenizamos a atual direção da Atempa pela parceria, pelo trabalho realizado e pela condução do processo eleitoral.

 

Temos a certeza de que Atempa e Simpa seguirão sua caminhada histórica de parceria e presença em todas as frentes de luta da classe trabalhadora, em especial dos municipários e municipárias de Porto Alegre.

 

 

Direção do Simpa

Tags: Atempa, Educação

Mais notícias

REUNIÃO DO SIMPA COM GOVERNO MELO SERÁ HOJE

Confirmada reunião de negociação da Data-Base 2024 do Governo Melo…

Ato e caminhada denunciam descaso de Melo com a cidade e categoria municipária

Em luta pela data-base 2024, a categoria municipária de Porto…

CAOS NO PA LOMBA DO PINHEIRO: TELHADO NOVO DESABOU, PACIENTES FORAM TRANSFERIDOS E SERVIÇOS ESTÃO SUSPENSOS

A chuva desta terça-feira (16/4) derrubou o novo telhado e…