O Simpa é cada um de nós. Fortaleça o sindicato!

O Simpa obteve vitória na Justiça do Trabalho e o desconto em folha foi retomado para a cobrança da mensalidade dos associados ao Sindicato. O desconto passou a valer na folha do mês de julho e estamos acompanhando diariamente para verificar se o procedimento foi retomado corretamente. Solicitamos que os associados que observarem alguma irregularidade façam a notificação pelo e-mail simpa@simpa.org.br

 

Fazemos o convite aos colegas que ainda não quitaram o pagamento da mensalidade dos meses de abril, maio e junho que entrem em contato com a Secretaria do Simpa pelo telefone 51 3228.2325 para conversar sobre a melhor forma de pagamento, sem prejudicar a sua organização financeira.

 

Essas contribuições são de grande importância para a manutenção das lutas e ações do Simpa em defesa dos direitos da categoria municipária. Aprendemos com mais esse episódio de ataque do prefeito Marchezan, que tentou imobilizar a nossa luta atacando as finanças do Sindicato: o Simpa é cada um de nós. É necessário fortalecer o Sindicato!

 

Convidamos os colegas que ainda não são sindicalizados: filiem-se e contribuam. 

 

 

Veja abaixo como é possível fazer o pagamento dos valores atrasados:

 

 

 

Boleto Bancário

 

Os municipários sindicalizados no Simpa podem pagar a mensalidades de abril, maio e junho via boleto, em qualquer instituição da rede bancária.

 

Para obter o boleto, é preciso se recadastrar neste link ou dirigindo-se ao Simpa.

Em seguida, basta enviar mensagem pelo (51) 98177-5778 ou para o e-mail

simpadebitoemconta@simpa.org.br, dizendo qual a melhor maneira de receber o boleto (via e-mail, Whats ou retirando diretamente no Simpa).

 

 

 

Transferência e depósito

 

O pagamento das mensalidades de abril, maio e junho também pode ser feito via transferência ou depósito para as contas abaixo. Após fazer o depósito, envie o comprovante com o seu nome para o Simpa pelo WhatsApp(51) 98177-5778 ou pelo e-mail simpadebitoemconta@simpa.org.br

 

 

>> Banco Banrisul

Agência 0040

Conta corrente 06.0525510-3

Simpa – Sindicato dos Municipários de Porto Alegre

 

>> Caixa Econômica Federal

Agência 0448

Operação 003

Conta corrente 1713-3

Simpa – Sindicato dos Municipários de Porto Alegre

 

>> CNPJ do Simpa: 90856709/0001-86

 

 

Valor da mensalidade

 

Para saber o valor da sua mensalidade, que é correspondente à sua categoria profissional e cargo que ocupa, acesse esta tabela.

 

 

Atualização cadastral

 

Todos os associados do Simpa estão sendo chamados a fazer sua atualização cadastral diretamente no site do Sindicato ou dirigindo-se à sede do Simpa em horário comercial (das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30).

 

 

(atualizado em 31/07/19)

Mais notícias

GOVERNO MELO APRESENTA “NOVA PROPOSTA” EM REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO

A data-base 2024 foi pauta de nova reunião agendada pelo…

REUNIÃO DO SIMPA COM GOVERNO MELO SERÁ HOJE

Confirmada reunião de negociação da Data-Base 2024 do Governo Melo…

Ato e caminhada denunciam descaso de Melo com a cidade e categoria municipária

Em luta pela data-base 2024, a categoria municipária de Porto…