
Conforme orientação da última Assembleia Geral da categoria municipária, realizada no dia 7 de maio, quinta-feira, o Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) e o Conselho de Representantes Sindicais (CORES) da Educação, promovem, no dia 11 de maio, segunda-feira, às 18h30, reunião de organização da mobilização do núcleo de educadoras e educadores, no formato online, aberta a todo setor da categoria.
No encontro serão ajustados alguns pontos da pauta de reivindicações da Campanha Salarial – Data-Base 2026, dialogando com as propostas sugeridas na última reunião do Conselho de Representantes da Atempa.
Também serão discutidas as propostas de mobilização aprovadas na última Assembleia Geral, como a construção do ato público no dia 13/5.
A participação de cada trabalhador e trabalhadora da rede municipal é fundamental para fortalecer nossa luta coletiva por valorização, condições dignas de trabalho e reposição salarial. Participe!
Tags: #ConcursoJá, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, #TerceirizaçãoNão, Educação, Ensino, escola, monitor, monitora, municipários, poa, Porto alegre, Professor, Professora, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato
Mais notícias