Prestação de contas demonstra compromisso do Simpa com a categoria e a cidade

Cores prestacao de Contas_31out18 - PL (1)_ed

No dia 31 de outubro, foi realizada prestação de contas do Simpa, referente ao período de 01/04 a 30/09/2018, aprovada pelo Cores e demais presentes na assembleia geral ordinária.

O balanço demonstrou o compromisso da atual gestão com a aplicação correta dos recursos dos associados e com a otimização de seu uso, o que possibilitou incrementar a luta da categoria em diversas frentes de atuação, com destaque para a de comunicação e jurídica.

A gestão adequada dos recursos permitiu à direção, ainda, adquirir novo veículo equipado com som para as mobilizações da categoria, investimento que resultará na economia com estruturas contratadas.

Para a direção do Simpa, os recursos do Sindicato devem servir para amplificar e fortalecer a luta dos servidores e servidoras por seus direitos e por um serviço público de qualidade para a população, bandeiras essenciais para o funcionamento da cidade e para a resistência frente a uma conjuntura desfavorável marcada pelos ataques do prefeito Marchezan à categoria e aos serviços públicos.

Mais notícias