Mais uma vez a Rede Calábria (Instituto Pobres Servos da Divina Providência) manifesta sua intolerância e arbitrariedade ao demitir trabalhadora que se manifesta na defesa de direitos e na garantia de um SUAS (Sistema Único de Assistência Social) público, estatal e de qualidade.
A demissão ocorreu nesta segunda-feira (10) sem alegação de motivo. A Rede Calábria demonstra não ter compromisso com o trabalho realizado nos serviços socioassistenciais e nas redes dos territórios. Além disso, desconsidera o trabalho realizado pelas equipes técnicas bem como os vínculos com usuários da política pública de Assistência Social.
É inadmissível que uma trabalhadora seja demitida por lutar e defender direitos! A trabalhadora participou ativamente da 15ª Conferência Municipal de Assistência Social e está aprovada em concurso público da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Repudiamos mais uma vez a Rede Calábria e a violência com que gerencia o trabalho e exigimos nomeação já de todas e todos aprovados nos concursos da FASC! Basta de assédio e demissões!
ASSINAM:
Comissão de aprovados/as nos concursos da PMPA
Cores FASC
Simpa
Mais notícias
Não há eventos futuros