MUNICIPÁRIOS DO DMAE NA MOBILIZAÇÃO “NEGOCIA JÁ, MELO!”

WhatsApp Image 2023-05-26 at 12.05.42

No final da tarde de ontem (25/5), os servidores do DMAE juntaram-se aos colegas municipários na mobilização “Negocia já, Melo!”, em frente ao Centro Administrativo Municipal, somando força na luta pela reposição das perdas salariais, que somam 30,25%.
A pauta de reivindicações também busca:
> Pagamento das Progressões 2014/2016 e das demais progressões atrasadas;
> equiparação do vencimento básico inicial do padrão 2 ao salário mínimo nacional (R$ 1,320,00);
> nomeação imediata dos aprovados em concurso público;
>> NÃO À PRIVATIZAÇÃO DO DMAE!

Após o ato, os servidores realizaram caminhada pelas ruas do Centro Histórico até o Paço Municipal, distribuindo panfletos à população, segurando faixas e cartazes com as palavras de ordem da categoria.

 

VIGÍLIA
No próximo dia 30/5 (terça-feira), às 10 horas, haverá nova atividade de luta, com vigília durante a reunião de negociação do SIMPA com o governo, sobre a data-base 2023.
O CORES DMAE estará presente e convoca todos os servidores a participarem da vigília para pressionar o governo a negociar! Participe e manifeste-se também vestindo a sua camiseta no seu local de trabalho. Vamos virar esse jogo!

 

💧 Água e Saneamento não são mercadorias!
💧 Água é vida! Saneamento é Saúde! Há 61 anos o DMAE é de Porto Alegre

#CoresDmae
#SimpaSindicato

 

 

 

Tags: #ConcursoJá, #NãoÀPrivatizaçãoDoDMAE, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, 2023, Data-Base 2023, DataBase, Database2023, DMAE, municipários, poa, Porto alegre, Prefeito Melo, Prefeitura, saneamento, Serviço Público, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias