Mobilização impede votação dos PLs do Abono e da Fazenda

thumb-padrao

A mobilização do Simpa e dos municipários de Porto Alegre, que lotaram o plenário da Câmara de Vereadores, durante a última sessão de votação antes do recesso parlamentar, impediu a votação do Projeto de Lei, apresentado pelo governo, para corrigir, com abono, o efeito cascata no cálculo da remuneração. Os municipários também conseguiram impedir a votação de outro Projeto do governo, que acrescenta benefícios e cria supersalários somente para alguns servidores da Secretaria Municipal da Fazenda.
A ação ainda não resolveu o problema da alteração no cálculo da remuneração sem perdas salarias. A campanha Nenhum Centavo a Menos continua e a luta é para que a correção não resulte em prejuízos, tanto no presente como no futuro da carreira. O sindicato vai buscar a retomada da negociação com o governo e manterá a categoria informada. Em fevereiro, estaremos no plenário para acompanhar o início das sessões.

CONFIRA AQUI TODAS AS FOTOS DA MOBILIZAÇÃO

Mobilização Câmara 22122014 - NENHUM CENTAVO A MENOS (17) Mobilização Câmara 22122014 - NENHUM CENTAVO A MENOS (24) Mobilização Câmara 22122014 - NENHUM CENTAVO A MENOS (25) Mobilização Câmara 22122014 - NENHUM CENTAVO A MENOS (63)

Mais notícias