Em reunião com a Cosmam, Simpa exigirá nomeação imediata de concursados da saúde

O Simpa e a Comissão dos Aprovados nos Concursos da Saúde participarão de reunião online com a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 23/04, às 19h30. A reunião foi proposta pela Comissão dos Aprovados, que convidou o Simpa.

 

O tema é a nomeação imediata dos concursados  da saúde, posição que o Sindicato e a categoria municipária têm defendido, inclusive em todas as suas assembleias, em função da permanente defasagem de profissionais de enfermagem na rede municipal de saúde, situação especialmente agravada com a sobrecarga do SUS frente à pandemia da Covid-19.

 

Para o Simpa, o momento exige o suprimento urgente de recursos humanos na saúde pública para o atendimento adequado a toda a população porto-alegrense.

 

#NomeaçãoDosAprovadosJá #DefendaOSUS #MarchezanMente #Simpa

Mais notícias

SIMPA REALIZA PLENÁRIA ONLINE DO DMAE NO DIA 23/09

O Simpa convoca as/os trabalhadoras/es do DMAE para participarem da…

PLENÁRIA DA GUARDA MUNICIPAL VAI DEBATER NOVO PLANO DE CARREIRA, DIA 18/9

O Simpa convoca as/os Guardas Municipais para análise da implantação…

APITAÇOS EM DEFESA DA ÁGUA E DO DMAE PÚBLICO

Os apitaços realizados pelo SIMPA, pela Frente em Defesa da…

TV SIMPA