DENÚNCIA: Diretora Administrativa da FASC Neusa Kempfer manda trabalhadoras/es voltarem para a sede, mas mudou seu gabinete para a SMAMUS.

WhatsApp Image 2024-05-22 at 10.48.18 (1)

Em comunicado para as coordenações de área, a diretora detalha a situação do prédio. Pelo texto é facilmente identificável a situação insalubre da sede e, mesmo assim, ela manda que trabalhem no local. Leia o comunicado:

“COMUNICADO
USO DA SEDE DA FASC
A partir de amanhã, sexta-feira, 17.05.24 está liberado, leia:
1. Temos luz
2. Temos internet
3. Temos água somente no prédio anexo (leve sua água de beber), a sede continua sem água pois os motores ainda estão alagados
4. Banheiro só no anexo, é possível sair da sede e caminhar até o anexo (está seco)
5. Não tem limpeza, cada um limpe sua mesa com álcool que será disponibilizado (aliás, com tanta chuva não deve ter poeira)
6. Estacionamento interno: já entra uns 20 carros na área não alagada
7. Estacionamento da Rua 17 de junho não está alagado
8. Melhor entrada é pela Av Ipiranga, 310, mesmo para quem usar o estacionamento interno…dê a volta pela rua.
At.
NeusaK.
DA

Comuniquem todos de suas áreas, senão cada um me liga ou escreve ‍♀️‍♀️”

Enquanto as trabalhadoras e trabalhadores recebem tal tratamento, durante as últimas duas semanas o gabinete e as direções administrativa e técnica da FASC trabalham no prédio da SMAMUS, local no qual seguem trabalhando. As demais trabalhadoras/es da sede tiveram que lidar por conta própria para conseguir um espaço para trabalhar neste período.

Em paralelo, nos abrigos, não há nenhum computador ou internet para efetuar os trabalhos necessários e a direção envia apenas um técnico para trabalhar por alojamento, sendo que cada um está com mais de 100 pessoas desabrigadas.

#CoresFasc #SimpaSindicato

Tags: #ConcursoJá, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, #TerceirizaçãoNão, Artigos, Assistência Social, Cores Fasc, EnchentePOA, FASC, municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias