APOSENTADOS ENTRAM NA DATA-BASE 2017 E NA LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

thumb-padrao

Na reunião dos Aposentados da PMPA, realizada no auditório do Simpa, na tarde dessa segunda-feira (10/4), o núcleo elaborou a sua pauta de reivindicações para a data-base 2017 e deliberou por ampliar a sua participação nas lutas da categoria municipária, contra os ataques e ameaças do prefeito Marchezan Jr. e participar das atividades de mobilização da Greve Geral contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, convocada pelos sindicatos e centrais sindicais. As proposta serão apresentadas pela coordenação do CORES Aposentados na Assembleia Geral de amanhã (11/4). Na reunião, houve apresentação dos novos representantes do CORES Aposentados, eleitos para o triênio 2017/2020.
Principais pautas definidas:
– Reposição integral da inflação e perdas salariais;
– Extensão do vale-alimentação aos aposentados;
– Progressão para as últimas letras (E e F) ao final da carreira, para todos que tenham tempo de serviço;

O grupo também aponta a necessidade de uma campanha para desconstruir a imagem negativa que o prefeito cria com relação aos servidores e o serviço público na Capital.

VEJA AQUI – TODAS AS FOTOS DA REUNIÃO DOS APOSENTADOS
Fotos: Silvia Fernandes

Reunião Aposentados 10abr2017 - SF (7) Reunião Aposentados 10abr2017 - SF (40) Reunião Aposentados 10abr2017 - SF (23) Reunião Aposentados 10abr2017 - SF (20)

Acompanhe com mais agilidade as informações do SIMPA, através da nossa página no Facebook. Para curtir, clique no ícone: botaoFacebook

Mais notícias