ALÉM DE 11 MORTES, IRREGULARIDADES DA POUSADA GAROA TAMBÉM ENVOLVE TRÁFICO DE DROGAS

22

CANCELA CONTRATO JÁ!

 

O CORES FASC e o SIMPA lutam pelo fim imediato do contrato com a Pousada Garoa. Um ofício foi encaminhado ao governo do prefeito Sebastião Melo, que até o momento não tomou nenhuma medida efetiva, enquanto aumentam os escândalos envolvendo a pousada.

 

A empresa já era alvo de inquéritos do Ministério Público (MP) antes mesmo do incêndio da unidade em Porto Alegre, no dia 26 de abril, que matou 11 pessoas. Além das condições de atendimento o MP apura o contrato da rede junto ao município, para abrigar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Para agravar ainda mais, esta semana, Policiais civis da 4ª DP de Porto Alegre desmontaram um ponto de tráfico no interior de um imóvel da rede de pousadas Garoa, na avenida Benjamin Constant, no bairro São João, na zona Norte. No local, houve apreensão de porções de crack, maconha e cocaína.

 

Somos Municipári@s, somos Porto Alegre e vamos resistir

Tags: #ConcursoJá, #ForaMelo, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, #somosportoalegre, #TerceirizaçãoNão, #VamosResistir, Assistência Social, Cores Fasc, FASC, municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato, Somos Municipári@s somos Porto Alegre

Mais notícias