AGRADECIMENTO – 28 ABRIL GREVE HISTÓRICA DOS TRABALHADORES

agra

AgradecimentoO SIMPA agradece a cada trabalhadora e a cada trabalhador da educação, da assistência social, da saúde, aos rodoviários, aos trabalhadores da limpeza urbana, do meio ambiente, da procuradoria, da fazenda, da administração, da guarda municipal, do esporte, recreação e lazer, da cultura, do saneamento, da habitação, da água, das obras, do urbanismo, da acessibilidade, todos que assumiram seu lugar na luta coletiva por nossos direitos, desde muito tempo, mas especialmente ontem, na GREVE GERAL.
Esse dia entrará para a história de cada um de nós, que nos juntamos a todos os outros trabalhadores de nosso país contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, contra a REFORMA TRABALHISTA e contra a TERCEIRIZAÇÃO. Queremos agradecer também a todos trabalhadores terceirizados e aos concursados ainda não nomeados, que se juntaram à luta geral contra a retirada dos direitos históricos que os governos Temer, Sartori e, no município, o governo de Marchezan Júnior, tentam nos surrupiar.
Apesar da ação truculenta desencadeada pelos Guardas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), e que feriram vários companheiros de luta, não achamos que isso represente a todos os guardas municipais, pois muitos deles estavam conosco e compreendem bem a quem estes governos servem. Estaremos juntos em muitos outros momentos, pois A LUTA CONTINUA.

O SIMPA SOMOS TODOS NÓS!

Mais notícias