AÇÕES MARCARAM SEMANA EM DEFESA DO DMAE PÚBLICO

WhatsApp Image 2023-05-22 at 11.14.03

🚦Servidoras e servidores do Dmae realizaram na quinta-feira (18/05), no horário do almoço, mais um apitaço em defesa do Dmae público. O ato ocorreu na Av. Farrapos com a R. Câncio Gomes. Com faixa e carro de som, servidoras e servidores alertaram sobre os prejuízos da concessão/privatização da água e do saneamento para a iniciativa privada💸 Os apitaços são realizados semanalmente para alertar a população de Porto Alegre do risco que podem correr se os serviços do DMAE forem concedidos. O prefeito Melo encaminhou solicitação ao BNDES para preparar o Edital de Concessão Parcial do Departamento e nos próximos dias irá encaminhar o projeto pedindo autorização à Câmara de Vereadores para a concessão/privatização.

Além dessa ação, está passando por todas as áreas do DMAE o📄 Abaixo-Assinado dos servidores do DMAE Contra a Privatização que já tem mais de 700 assinaturas!🖊️💪 Durante a semana ainda foram distribuídos novos panfletos com explicações dos problemas da parcerização/privatização e as vantagens da gestão pública do Saneamento!

Participe com seus colegas dessas ações! Vista a sua camiseta!

💧 Água é vida! Saneamento é Saúde! Há 61 anos o DMAE é de Porto Alegre!
💧 Não à concessão/parceirização/privatização do DMAE!

 

 

#SimpaSindicato #CoresDmae

Tags: #ConcursoJá, #NãoÀPrivatizaçãoDoDMAE, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, DMAE, municipários, poa, Porto alegre, saneamento, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias