Sócios do Simpa podem pagar sua mensalidade com débito em conta

Marchezan tenta acabar com o Simpa e, alinhado à Medida Provisória 873, de Bolsonaro, cancelou o desconto em folha das mensalidades dos sócios do Simpa. Trata-se de um ataque ao direito de cada municipário e municipária ter representação sindical e lutar por seus direitos.

 

Por isso, o Simpa está pedindo a colaboração de toda a categoria. Quem não é sócio, filie-se e contribua. Quem já é, veja abaixo como proceder para fazer a contribuição referente aos meses de abril e maio:

 

– Veja na tabela abaixo o valor de sua contribuição, que é correspondente à sua categoria profissional e cargo que ocupa;

 

– Em seguida, faça o depósito ou transferência do valor para uma das contas do Simpa, no Banrisul ou na Caixa Econômica Federal:

 

>> Banco Banrisul

Agência 0040

Conta corrente 06.0525510-3

Simpa – Sindicato dos Municipários de Porto Alegre

 

>> Caixa Econômica Federal

Agência 0448

Operação 003

Conta corrente 1713-3

Simpa – Sindicato dos Municipários de Porto Alegre

 

>> CNPJ do Simpa: 90856709/0001-86

 

– Após fazer o depósito, envie o comprovante com o seu nome para o Simpa pelo WhatsApp (51) 98177-5778 ou pelo e-mail simpadebitoemconta@simpa.org.br

 

Débito em conta

 

A direção do Simpa está em tratativas com a Caixa Econômica Federal e com o Banrisul para viabilizar, a partir da mensalidade de junho, o débito em conta ou o pagamento via boleto. Quando estas modalidades forem viabilizadas, bastará, aos municipários que já forem correntistas do Banrisul, fazer o recadastramento e encaminhar autorização de desconto ao Simpa. O Sindicato irá informar, futuramente, como será feito com correntistas da Caixa.

 

Atualização cadastral

 

Conforme deliberado pelo Cores, em reunião realizada no dia 22 de maio, diretores do Simpa e representantes do Cores percorrerão os locais de trabalho, em breve, para fazer a atualização cadastral a fim de viabilizar o novo modelo de cobrança. Além disso, o site do Simpa está passando por adaptações com o objetivo de possibilitar o recadastramento online.

 

Tabela Descontos Simpa Por Faixa Mai 2019 Valendo

Mais notícias

Luta dos municipários de Porto Alegre está na pauta da Greve Geral

A Reforma da Previdência é um ataque aos direitos de…

Marchezan continua se negando a negociar a reposição salarial

A campanha salarial de 2019 marca mais um momento de…

Vereadores e Simpa entregam representação ao MPE contra terceirizada na saúde

Em reunião ocorrida hoje, 11 de junho com procurador-geral do…