SIMPA prestigia inauguração do estúdio “RAO” do Sindbancários

52663551551_5e6c99f70d_c

Diretores do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) prestigiaram a inauguração do estúdio de gravações “Rao”, do SindBancários, no final da tarde de terça-feira (31/1). O nome é uma homenagem a Vicente Rao, ex-presidente da entidade, articulador cultural e um dos reis momos mais famosos de Porto Alegre. O espaço, localizado na Casa dos Bancários, conta com equipamentos modernos de captação de áudio e vídeo, incluindo ilha de edição, para a produção de conteúdos em diversas plataformas. A inauguração foi transmitida ao vivo pelo Youtube.

Conectada aos novos formatos e linguagens, a sala de estúdio complementa os demais canais de comunicação do Sindicato dos Bancários, que em outras épocas chegou a abrigar uma gráfica própria. Com o investimento em tecnologia, o Sindicato busca acompanhar os novos tempos e ampliar o diálogo com seus sócios e sócias e demais profissionais da categoria bancária.

A estreia do estúdio foi marcada por um clima de festa, em função dos 90 anos de história do SindBancários, completados em janeiro. Além da presença de diretores e ex-diretores do Sindicato, a inauguração contou com a presença de políticos, sindicalistas, lideranças de movimentos sociais, associados, radialistas, jornalistas, entre outros. Os diretores do Simpa João Ezequiel, Elisabete Charão e César Rolim representaram o Simpa na cerimônia de inauguração do Estúdio Rao.

Inauguração Estúdio RAO Sindbancários e 90 anos do Sindicato

Tags: poa, Porto alegre, simpa, SindBancários, sindicato

Mais notícias