Simpa lança pesquisa sobre a CoVID-19 entre a categoria municipária

slider

Para acessar a pesquisa, CLIQUE AQUI

 

Com o objetivo de realizar um levantamento das informações e o número de casos confirmados da CoVID-19 entre os(as) servidores(as) da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, bem como analisar as condições de trabalho, verificando se as medidas básicas estão sendo respeitadas, o Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) elaborou a pesquisa “Coronavírus/CoVID-19”, com 17 perguntas que para serem respondidas por formulário on-line.

 

Desde o começo da pandemia, o Simpa tem sido um receptor de informações sobre os falecimentos que estão acontecendo entre os servidores(as) por conta da CoVID-19. Mobilizada por esta tragédia, a direção do Simpa alerta que a participação do conjunto de municipários é fundamental para defender a preservação da vida dos trabalhadores.

 

As informações servem para subsidiar a luta pelo desenvolvimento de políticas públicas relacionadas à gestão e melhorias das condições de trabalho diante da emergência sanitária que vivemos. A direção do Simpa informa que se você é servidor público municipal deve participar da pesquisa, mesmo que não tenha sido diagnosticado com o novo coronavírus.

 

Para acessar a pesquisa, CLIQUE AQUI

Mais notícias

AGENDA

jun
29
ter
19:00 Audiência pública sobre o PLCE 1...
Audiência pública sobre o PLCE 1...
jun 29@19:00
Audiência pública sobre o PLCE 18/20 (Reforma da Previdência)
ATENÇÃO: dia 29, às 19h, tem audiência pública da Câmara Municipal sobre o Projeto de Lei Complementar do Executivo (PLCE) 18/20, que promove diversos ataques ao atual regime de aposentadoria dos servidores públicos municipais, entre[...]

SIMPA TV

AÇÕES JURÍDICAS

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

COMBATE AO ASSÉDIO