Simpa e Trabalhadores do HMIPV reúnem-se com direção do hospital

slider 2021 40

Representantes do Simpa e do movimento de trabalhadores do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas reuniram-se com o diretor-geral do HMIPV, Cincinato Fernandes Neto, e o diretor administrativo, Inélio Figleski, na última terça-feira (20). Em pauta, questões como melhorias na estrutura do hospital, a necessidade de uma sala para que seja organizada a Associação dos Servidores do HMIPV e a mudança na direção de Enfermagem.

 

Durante a reunião, o diretor-geral do hospital afirmou que alguns projetos já estão sendo elaborados, dentre as quais a ampliação do CRAI, e estão sendo buscados recursos de emendas parlamentares para outras reformas.

 

Além disso, os servidores e o Simpa voltaram a defender o espaço interno para viabilizar a associação, que terá como foco a defesa dos direitos dos trabalhadores e do SUS e a luta por melhorias no hospital.

 

Com relação à saída de Sandra Manjorit Gonçalves da direção de Enfermagem do HMIPV, foi relatado que a profissional, desde o início de sua gestão, almejava ir para a Vigilância em Saúde e solicitou sua transferência, o que foi concedido pela direção-geral do hospital.

 

Mais detalhes sobre a reunião e demais encaminhamentos serão comunicados em encontro a ser convocado pelo Simpa com o conjunto dos trabalhadores da Saúde.

Mais notícias

COMBATE AO ASSÉDIO