O SIMPA e o CORES DMAE reuniram-se ontem (20/2) com os servidores da GDSU fazendo a discussão sobre a defesa do DMAE público, a mobilização pela reposição salarial na data base 2024 e a situação do CONCURSO para ingresso de servidores efetivos.
A rodada de reuniões está sendo realizada com todas as áreas do DMAE, desde o início de 2024, como parte das ações de mobilização promovidas pelo CORES e pelo SIMPA.
A participação dos servidores nos seus locais de trabalho é fundamental neste momento pois acumula-se uma defasagem salarial de aproximadamente 25%, apesar do DMAE ter obtido um superávit de mais de R$ 400 milhões e da prefeitura também ter tido saldo positivo nas contas em 2023.
Governo Melo segue interferindo, com a intenção de conceder o Departamento para um “parceiro” privado, auxiliado pela Direção Geral do DMAE que deixou de fazer a gestão da autarquia e implantar ações que reduzissem a falta de água que está afetando as regiões Leste e Extremo Sul de Porto Alegre!
Assista o n o v o v í d e o que esclarece a situação da falta de água: https://youtu.be/2c_q4ocmZnc
Prefeito Melo não privatize o DMAE! Pare de interferir! Deixe o DMAE trabalhar!
Assista e compartilhe os vídeos da campanha contra privatização do DMAE: https://www.youtube.com/watch?v=5NDHpdYtCpk
ASSOCIE-SE AO SIMPA, JUNTE-SE A NOSSA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!
O DMAE PÚBLICO É FUTURO PARA TODOS!
O DMAE PRIVATIZADO É FUTURO PARA POUCOS!
Serviço público não é negócio privado!
Comente nos vídeos e nas redes sociais:
#DMAEPOAPUBLICO #dmaepúblico #SimpaSindicato #CoresDmae
Tags: #ConcursoJá, #DMAEpúblico, #NãoÀPrivatizaçãoDoDMAE, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, coresdmae, DMAE, municipários, poa, Porto alegre, saneamento, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicatoMais notícias
Não há eventos futuros