SIMPA recebe a Secretaria de Controladoria e Transparência

Foto: Silvia Fernandes

Em reunião realizada na manhã dessa quinta-feira (23/9), na sede do Simpa, a direção do Sindicato reiterou aos representantes do governo Melo o posicionamento da categoria municipária sobre o Decreto nº 21.071/2021, que instituiu o Código de Ética, de Conduta e de Integridade da Prefeitura de Porto Alegre e do polêmico termo de adesão imposto às servidoras e servidores. A obrigatoriedade de assinatura do termo de adesão está suspensa desde a semana passada e agenda discutiu as possibilidades de reformulação da normativa.

 

Foto: Silvia Fernandes

Na presença do secretário municipal da Transparência e Controladoria, Gustavo Ferenci, e da equipe técnica da pasta, o Simpa reiterou a necessidade de alterações para que o Decreto não se caracterize como mais um ataque às trabalhadoras e trabalhadores da Prefeitura. A direção do Simpa aguardará o envio formal das mudanças de redação apresentadas durante a reunião para serem analisadas e discutidas junto com o Cores.

 

 

Confira o processo SEI direcionado aos RHs:

 

SEI PMPA 15670065 Informação

Tags: #DecretodaMordaça, #MeloDeve, #SimpaSindicato, Câmara de Vereadores de Porto Alegre, municipários, simpa

Mais notícias

SIMPA E ATEMPA ENTREGAM DOCUMENTOS AO GOVERNO MELO EM REPÚDIO À PROPOSTA DA DATA-BASE 2025 E AO FECHAMENTO DE TURMAS DA RME

Após o Ato Unificado contra o fechamento de turmas e…

COMISSÃO ELEITORAL DISPONIBILIZA REGIMENTO DO PROCESSO ELEITORAL DO SIMPA

A Comissão Eleitoral (CE) divulgou, nesta quinta-feira (30/10), o Regimento…

COMUNIDADE ESCOLAR E ENTIDADES SE MOBILIZAM CONTRA FECHAMENTO DE TURMAS E DOS CURSOS NORMAL/MAGISTÉRIO

A manhã desta quinta-feira (30/10) foi marcada por uma grande…

TV SIMPA