Servidores do Dmae protestam contra privatização do órgão e por reposição já

Servidores e servidoras do Dmae voltaram a ocupar as ruas nesta quinta-feira (14), para protestar contra a privatização do órgão e pela reposição inflacionária sobre os salários de toda a categoria municipária.

 

Os e as manifestantes saíram da rua Gastão Rodes e caminharam pela Princesa Isabel até a Avenida Ipiranga, fazendo apitaço, distribuindo panfleto e dialogando com a população.

 

Durante o ato, eles alertaram para os impactos negativos que a privatização do Dmae poderá trazer ao povo, encarecendo a tarifa e prejudicando a qualidade do serviço prestado. Os servidores e servidoras também reivindicaram concurso público para preenchimento das vagas hoje existentes no Dmae e a reposição inflacionária da categoria municipária, cujas perdas acumuladas em quase seis anos sem reposição já chegam a 36,15%.

 

 

Mais notícias

SIMPA PARTICIPA DE ATO PELA REINTEGRAÇÃO DE DEMITIDOS DO SAMU E CONTRA AS TERCEIRIZAÇÕES

O Simpa, junto ao Sindisaúde, Sindcaers e AGTS, realizou nesta…

SIMPA E CORES SAÚDE CONCLUEM TEXTO DA IN DOS ACEs COM A DVS E DOCUMENTO SEGUE PARA A PGM

O Simpa e o CORES Saúde realizaram nova reunião com…

SIMPA COBRA REABERTURA DA MESA DE NEGOCIAÇÕES DA DATA-BASE

O Simpa enviou ofício à Prefeitura exigindo a reabertura da…

TV SIMPA