A luta para derrotar a reforma da previdência continua na próxima quarta-feira (2/6), com ato e vigília do Simpa na Câmara de Vereadores, a partir das 12h
Sem conseguir o apoio dos 24 votos necessários para aprovar a reforma da previdência, o prefeito Sebastião Melo (MDB) encerrou a sessão dessa segunda-feira (31/5), sem que o Projeto de Emenda à Lei Orgânica – PELO 02/2020 fosse votado. Os servidores e servidoras devem estar vigilantes na próxima quarta (2/6), para pressão total na Câmara, a partir das 12h, quando deverá abrir nova sessão, em que o governo pode pedir adiamento ou colocar o projeto em votação.
A luta da categoria e a articulação do Simpa e das entidades municipais com os vereadores fez toda diferença na vitória de hoje. O Simpa agradece todos e todas as parlamentares do PT, PSOL, PCdoB, PDT e vereador Airto Ferronato (PSB) que defenderam a categoria contra mais uma tentativa de ataque aos seus direitos e pede que permaneçam do lado dos servidores públicos até que a reforma seja derrotada em Porto Alegre.
Assista o comentário do diretor geral do Simpa, João Ezequiel, sobre a luta contra a reforma da previdência:
#ReformadaPrevidênciaNão
Tags: #ReformadaPrevdênciaNão, Reforma da Previdência Não
Mais notícias
Não há eventos futuros