Saudação à direção eleita para a gestão 2019-2022 da Atempa

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) saúda a chapa eleita para a gestão da Associação dos Trabalhadores em Educação do Município de Porto Alegre (Atempa), triênio 2019-2022, Chapa 2 – Atempa pra Lutar, na eleição ocorrida no último dia 28/6. A Atempa constitui importante entidade de luta das trabalhadoras e trabalhadores em Educação da rede municipal e fortalece a luta de toda a categoria municipária.

 

Desejamos força e sucesso na condução da gestão, reforçando a importância da unidade na defesa dos direitos e na resistência frente aos ataques promovidos contra os trabalhadores.

 

Parabenizamos as demais chapas, pelo fundamental debate de ideias e mobilização dos associados em torno de projetos capazes de fortalecer a Atempa e sua luta pela educação de qualidade. Parabenizamos a atual direção da Atempa pela parceria, pelo trabalho realizado e pela condução do processo eleitoral.

 

Temos a certeza de que Atempa e Simpa seguirão sua caminhada histórica de parceria e presença em todas as frentes de luta da classe trabalhadora, em especial dos municipários e municipárias de Porto Alegre.

 

 

Direção do Simpa

Tags: Atempa, Educação

Mais notícias

COMISSÃO DE ARTES EM AÇÃO CONVIDA APOSENTADOS PARA NOVO ENCONTRO NO DIA 26 DE SETEMBRO

A COMISSÃO DE ARTES EM AÇÃO convida você, municipário aposentado/a,…

É HOJE, QUINTA-FEIRA (18/9): NÚCLEO D@S APOSENTAD@S CONVIDA PARA O GRUPO DE LEITURA

Hoje, quinta-feira (18/9), vamos dar continuidade à nossa roda de…

CORES GERAL DEFINE PRÓXIMOS PASSOS DA RETOMADA DA DATA-BASE 2025

Na terça-feira (16/09), o Cores Geral se reuniu na sede…

AGENDA

TV SIMPA