QUANDO FALTA PREVENÇÃO, QUEM SOFRE É A POPULAÇÃO

463789418_950510060453516_8400515961993694739_n

A tragédia das enchentes no mês de maio escancarou a falta de comprometimento do governo municipal com a proteção da nossa cidade e deixou um rastro de destruição e sofrimento que ainda pode ser visto ao circular por Porto Alegre. A ausência de investimentos essenciais, em prevenção e na manutenção das estruturas, são uma afronta à população.

 

Não houve prevenção para maio e, se nova enchente viesse hoje, não haveria como proteger a população. Além disso, mais uma vez, as servidoras e servidores estariam na linha de frente atendendo quem precisasse, com dedicação, mas sem condições adequadas para esse atendimento.

 

Seguimos na luta pelo DMAE público, por investimentos em todas as áreas, concursos para todas as vagas em aberto e condições dignas de trabalho. Só assim, a população será atendida como merece e tem direito.

 

Somos Municipári@s, somos Porto Alegre e vamos resistir

#VamosResistir #SomosPortoAlegre #SimpaSindicato

Tags: #SimpaSindicato, #somosportoalegre, #VamosResistir, AlagamentoPortoAlegre, CalamidadeRS, Chuvas, enchenters, municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato, Somos Municipári@s somos Porto Alegre

Mais notícias