Podcast Sem Ponto, que vai ao ar às 20h de hoje (11/5), terá participação de diretora do Simpa

WhatsApp Image 2023-05-11 at 16.07.11

Vai ao ar às 20h de hoje, quinta-feira (11/5), o terceiro episódio do podcast Sem Ponto, que terá a participação da diretora do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), Bete Charão; e do artista visual, grafiteiro e muralista, Amaro Abreu.

Apresentado pelo jornalista e repórter da TVT, Guilherme Fernandes de Oliveira, e pelo músico e sociólogo Ciro Ferreira, o Sem Ponto é uma iniciativa da CUT-RS e do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre. Gravado no estúdio RAO do SindBancários, o programa destaca a soberania e o acesso a serviços públicos, como saúde, educação, transportes e cultura, debatendo os problemas de infraestrutura e a falta de investimentos em Porto Alegre, o que impede a população de ter melhor qualidade de vida.

“Hoje vamos debater um tema bem importante para cidade que é a soberania. Soberania dos povos, das cidades, das comunidades. Um povo soberano é aquele que usufrui das riquezas da sua terra, que vive com dignidade em seu território”, afirma Guilherme.

“Vamos ter uma conversa sobre a arte urbana contemporânea brasileira e latino-americana, com o Amaro Abreu, que fala sobre futuro, urbanização e soberania. Além disso, ele é o único artista brasileiro que vai participar da Bienal de Cultura e Arte de Moscou, na Rússia, mostrando o melhor da arte porto-alegrense para o mundo”, destaca Ciro.

ASSISTA AQUI O SEM PONTO: https://www.facebook.com/SimpaPortoAlegre/

 

Tags: municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias