
PALESTINA LIVRE: SOLIDARIEDADE CONTRA O GENOCÍDIO
O Estado de Israel segue intensificando ataques contra a população palestina, enquanto avança também uma campanha internacional de repressão a ativistas e movimentos de solidariedade, buscando silenciar vozes contrárias à colonização e ao apartheid.
CONVIDADAS/OS CONFIRMADOS:
– Nader Baja – Ativista palestino-brasileiro, bacharel em Direito (Unisinos) e pós-graduado em Política Internacional (PUC-RS).
– Soraya Misleh – Jornalista palestino-brasileira, mestre e doutora em Estudos Árabes (USP), autora e coordenadora da Frente em Defesa do Povo Palestino de SP.
– Gabi Tolloti – Presidente do PSOL-RS, integrante da Global Sumud Flotilla (foi sequestrada e presa pelo Estado de Israel ao tentar levar ajuda humanitária a Gaza).
– Cláudia Santos – Coordenadora da Frente Gaúcha de Solidariedade ao Povo Palestino e ativista do BDS Brasil.
– Diego Oliveira – Militante da OCI, internacionalista e judeu antissionista.
PROGRAME-SE:
– Data: 25 de junho (quinta-feira)
– Horário: 18h30
– Local: SIMPA – Sindicato dos Municipários de Porto Alegre
Sua presença é fundamental para ecoar a voz da justiça e dos direitos humanos. Traga seus amigos, familiares e companheiros de luta. Participe!
O silêncio é cumplicidade. A solidariedade é resistência!
Mais notícias