Secretário adjunto da Administração reconheceu que o magistério também precisa ser incluído no Projeto de Lei que altera o cálculo da remuneração.
Na tarde dessa sexta-feira (12), os representantes dos municipários no GT do Efeito Cascata participaram de reunião com o secretário adjunto da Administração, Carlos Fetter, e com a coordenadora do Comitê de Política Salarial, Maria Leonor. O governo reconheceu que é necessário incluir os integrantes do magistério na proposta de legislação que muda o cálculo da remuneração (efeito cascata), mas não avançou na apresentação de um esboço de Projeto de Lei.
A direção do Simpa e os demais representantes no GT enfatizaram a urgência na elaboração do projeto e na apresentação de uma proposta para a discussão com a categoria, ainda no sábado ou domingo, para que o documento possa ser deliberado na Assembleia Geral do dia 16 dezembro. A Vigília no Paço Municipal permanece no final de semana e todos os municipários estão convocados a participar da mobilização para evitar o confisco dos salários.
Mais notícias
Não há eventos futuros