O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), manifesta solidariedade ao vereador Jonas Reis, ex-diretor geral do Sindicato e ex-professor municipal, vítima de perseguição e tentativa de intimidação por parte do prefeito Sebastião Melo. Melo protocolou uma queixa-crime contra o vereador, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, alegando que são caluniosas as diversas notícias publicadas pelo parlamentar chamando atenção para o descaso do prefeito com os serviços públicos e a cidade.
Uma das vozes que defende as servidoras e servidores públicos no Legislativo Municipal, o vereador Jonas Reis utiliza a Tribuna e suas redes sociais para dar voz às denúncias encaminhadas pela categoria municipária. Também vota e se posiciona em defesa dos direitos das servidoras e servidores.
O processo judicial impetrado pelo prefeito Melo tenta desviar o foco dos graves problemas da prefeitura atual, sendo também uma tentativa de intimidação.
Direção do Simpa
Tags: Câmara, Jonas Reis, melo, municipários, poa, Porto alegre, prefeito, Prefeitura, sebastião melo, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato, vereadorMais notícias
Não há eventos futuros