Municipários protestam contra Marchezan durante exibição de filme sobre Prefeitura nos Bairros

 

Após acompanharem sessão na Câmara Municipal nesta segunda-feira, 18/12, dezenas de municipários protestaram em frente ao Cine Capitólio, onde ocorria sessão que exibiu o filme “Prefeitura nos Bairros – o Filme”, realizado pela prefeitura de Porto Alegre. O programa do governo Marchezan leva supostos serviços públicos nos bairros da periferia, maquiando os problemas da cidade e buscando, assim, ter apoio das populações locais.
Do lado de fora da sessão, que recebeu secretários e funcionários comissionados, os servidores alertaram a população mostrando o caráter demagógico do programa que nem de longe resolve as carências do povo, especialmente em áreas mais sensíveis como saúde, educação, infraestrutura urbana e saneamento.

 

Apesar de a prefeitura tentar intimidar a categoria com ações judiciais, em diversas edições do programa os municipários estiveram presentes demonstrando seu repúdio à gestão e esclarecendo as comunidades sobre o real caráter do governo Marchezan, que trabalha pelo desmonte da estrutura pública, pela privatização do patrimônio dos porto-alegrenses, parcela salários e desrespeita os servidores e os cidadãos.

 

 

Mais notícias

HOJE É GREVE

Amanhecemos gritando BASTA para o governo Melo! Hoje é…

GOVERNO CONFIRMA IMPLEMENTAÇÃO DA INSALUBRIDADE EM GRAU MÁXIMO PARA AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Após o reconhecimento integral da decisão judicial favorável aos Agentes…

PLENÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PORTO ALEGRE

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) convida pessoas conselheiras, trabalhadoras…

TV SIMPA