Movimentos sociais decidem realizar grande ato em defesa da cidade

Reunidos na sede do Simpa na noite desta quarta-feira, 29 de agosto, representantes de diversos movimentos sociais decidiram realizar um grande ato em defesa de Porto Alegre contra o desmonte dos serviços públicos e os ataques de Marchezan à cidade e à população.

 

Ficou definido que o evento será na próxima terça-feira, dia 4 de setembro, em local e horário a serem definidos. Um grupo de trabalho se reunirá nesta quinta-feira, 30, às 18h, no Simpa, para discutir estes e outros detalhes do ato.

 

Durante a reunião, os movimentos sociais falaram sobre a situação de grave deterioração da cidade e dos serviços públicos promovidos pela atual gestão, reafirmando profunda preocupação com os reflexos socioeconômicos que tal processo trará à população, especialmente à parcela mais vulnerável. O objetivo dos movimentos com o ato é chamar atenção da população e torná-la cada vez mais atuante na luta em defesa da cidade.

Mais notícias

SIMPA ENTREGA ESTUDO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO DMAE PARA MINISTRO GUILHERME BOULOS, DURANTE ATIVIDADE EM PORTO ALEGRE

Diretores do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) participaram…

PANFLETAGEM NO LARGO ZUMBI REFORÇA LUTA PELA REPOSIÇÃO SALARIAL E DEFESA DO DMAE PÚBLICO

Na última terça-feira (16/06), municipários e municipárias realizaram uma panfletagem…

RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DE MUNICIPÁRI@S

⏰ O tempo está acabando! Servidores ativos do Executivo, aposentados…

TV SIMPA