HORAS,  MINUTOS E  SEGUNDOS

Manifestação de pesar pelo falecimento do colega Fabiano Vurdel

WhatsApp Image 2020-06-24 at 08.42.04

A direção do Simpa manifesta profundo pesar pelo falecimento, no final da tarde de ontem (23/6), do estimado colega municipário, Fabiano Vurdel Tyburski, trabalhador da Guarda do Dmae, vitimado pela CoVID-19. Nossa solidariedade aos familiares e amigos, desejando força para compreensão e superação desta profunda dor.

 

Nenhuma causa nos conforta nesta situação de perda. Como organização sindical que somos, nosso esforço de luta durante a pandemia do coronavírus é pela proteção da saúde, acolhendo as denúncias da categoria nos locais de trabalho e buscando formas de assegurar os direitos de proteção e condições dignas para o exercício das nossas funções.

 

Nossas mãos, que estão sempre erguidas em mobilização e luta, também são fortes para o abraço e acolhimento, vivendo com os/as demais colegas esse sentimento de tristeza e consternação.

 

Por nosso colega Fabiano, pelas trabalhadoras e trabalhadores municipários, pela população que nos comprometemos a servir e assistir com serviços públicos, seguimos mobilizados para evitar que esta pandemia siga ceifando vidas.

 

Direção

Sindicato dos Municipários de Porto Alegre – Simpa

Mais notícias

AGENDA

jul
6
seg
19:00 Cores Fasc- 6/7/2020
Cores Fasc- 6/7/2020
jul 6@19:00
Cores Fasc- 6/7/2020
Reunião do Cores Fasc – ONLINE Segunda-feira, dia 6/7, às 19h. O link de acesso para a reunião será disponibilizado na data. Participe!

SIMPA TV

AÇÕES JURÍDICAS

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

COMBATE AO ASSÉDIO