O livro “Escritas do Cotidiano no CMET Paulo Freire – Experiências Pedagógicas da EJA” trata do processo educacional e as diversas abordagens no cotidiano da Educação de Jovens e Adultos. A obra de 266 páginas faz referência a vários aspectos pedagógicos vivenciados no cotidiano do Centro Municipal de Educação dos Trabalhadores Paulo Freire, com a transformação do indivíduo a partir do protagonismo da escrita, que reúne aspectos e formas criativas como poesia, música, dramaturgia, literatura, cinema. A obra foi financiada a partir de uma emenda impositiva ao orçamento proposta pelo vereador Jonas Reis (PT).
O livro foi organizado por Paulo André Passos de Mattos, Simone Araújo Lovatto, Elmar Soero de Almeida, Paula Valim de Lima e Daniela Bertolon da Silva, a partir das experiências de aprendizagem que reúne no espaço do ambiente escolar arte, filosofia e ciências que se entrelaçam na produção de conhecimento e vida.
O SIMPA apoia as iniciativas de divulgação e publicação de trabalhos desenvolvidos nas escolas por educadoras(es) e estudantes.
ACESSE O LIVRO:
Somos Municipári@s, somos Porto Alegre e vamos resistir❗
#VamosResistir
#SomosPortoAlegre
#SimpaSindicato
Mais notícias
Não há eventos futuros