
O SIMPA recebeu denúncias, inclusive encaminhadas pela governança, de que diversos servidores tiveram valores exorbitantes e indevidos descontados na coparticipação do plano de saúde Hapvida no contracheque de dezembro.
Após contato da direção do sindicato com a Loja do Servidor, a orientação repassada é de que todo servidor que identificar valores incompatíveis com a sua utilização do plano no mês de dezembro deve encaminhar e-mail diretamente ao Hapvida para solicitar a apuração e posterior restituição. Os valores serão devolvidos pelo próprio CCG em caso de erro.
E-mail do Hapvida: camila.mferreira@hapvida.com.br
O SIMPA orienta ainda que os servidores que constatarem qualquer irregularidade também comuniquem o sindicato, para acompanhamento coletivo do caso.
E-mail do SIMPA: planodesaude@simpa.org.br
O SIMPA seguirá atento e cobrando providências do governo e da operadora, para que nenhum servidor seja prejudicado e nenhum direito seja retirado.
Tags: #SaúdeNãoÉMercadoria, #SimpaSindicato, #TerceirizaçãoNão, municipários, poa, Porto alegre, Saúde, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato
Mais notícias