Entidades sindicais mostram, em gibi, os males que a reforma administrativa causará na vida do povo

O Simpa compartilha abaixo nova versão do gibi “As desventuras da Família Silva – o pesadelo da reforma administrativa”. A publicação procura esclarecer, de maneira clara, leve e lúdica, os prejuízos que a PEC 32, da reforma administrativa proposta pelo governo Bolsonaro, traz para a vida da população.

 

A revista — que está sendo distribuída também em versão impressa — foi produzida conjuntamente por várias entidades dos movimentos sindicais ligadas ao funcionalismo público do Rio Grande do Sul, entre elas o Simpa. Também assinam o gibi o Sinte-RS, Afocefe Sindicato, Sindiserv, Semapi, Sindiserf, Simsapel, Sisme, Sindisaúde-RS, Adufrgs, Ceprol, Sintrajufe, Cpers, Sinprocan e SPMG, além da CUT-RS.

 

Confira e passe adiante, ajudando assim a mostrar o que de fato está em jogo se mais esta reforma antipovo, que ataca direitos e destrói os serviços públicos, for aprovada.

 

Gibi Paginado CUT E Sindicatos Versão 02

Tags: PEC 32, Reforma Administrativa

Mais notícias

1º DE MAIO: CAMPANHA SALARIAL (DATA-BASE 2026), CONTRA O DESMANTELAMENTO E A PRECARIZAÇÃO E EM DEFESA DE PORTO ALEGRE

O 1º de Maio, Dia Internacional das Trabalhadoras e dos…

ATENÇÃO, MUNICIPÁRIAS E MUNICIPÁRIOS DO DMAE!

Nesta segunda-feira (04/05), temos um encontro importante para fortalecer a…

SIMPA COBRA CORREÇÃO DO PISO DA ENFERMAGEM E AVANÇO EM PAUTAS DA SAÚDE EM REUNIÃO COM GOVERNO

O Simpa reuniu-se com representantes do governo municipal nesta quinta-feira…

TV SIMPA