CORES SIMPA REÚNE PARA ANALISAR “PROPOSTA” APRESENTADA PELO GOVERNO

Em reunião realizada na noite dessa terça-feira (30) na sede do SIMPA, os representantes do Conselho de Representantes Sindicais analisaram a “proposta” apresentada pelo governo municipal. Foi oferecido uma reposição irrisória de 5,79% parcelado em 5 vezes (1,5% em maio, 1% em julho, 1% em setembro e saldo em 2024).

 

Na ocasião foi lembrado que quanto às progressões do biênio 2014/2016, o governou informou que o processo está em andamento. E em relação às demais reivindicações da pauta da data-base 2023 não houve nenhum retorno, apenas a informação de que as secretarias estão analisando.

 

Durante a reunião foram sugeridas propostas de mobilização e estratégia para o próximo período da data-base que serão levadas para discussão na Assembleia Geral Extraordinária da Categoria Municipária hoje, quarta-feira (31), às 18h30min (1ª chamada) e às 19h (2ª chamada) no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa. A diretoria do SIMPA e o CORES reforçam a importância da participação da categoria na Assembleia para definir os rumos da luta da data-base para o próximo período.

 

Tags: #SimpaSindicato, 2023, Data-Base 2023, DataBase, Database2023, municipários, poa, Porto alegre, Prefeito Melo, Prefeitura, Serviço Público, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias

SAÍRAM OS EDITAIS PARA CONCURSO PÚBLICO PARA O DMAE!

Nesta sexta-feira, dia 14 de junho, foram publicados no DOPA…

PLENÁRIA DA SAÚDE ORGANIZA PROPOSTAS PARA ASSEMBLEIA GERAL

Na noite da quinta-feira (13/06), aconteceu a plenária da saúde…

SIMPA E CORES DMAE NO PROGRAMA NEGRITUDE DEBATES 2024 ESPECIAL DA RÁDIO NEGRITUDE !

Nesta sexta-feira, dia 14 de junho, o Simpa Cores DMAE…