Cores Fasc reforça a luta e busca diálogo com a nova gestão

Em reunião on-line do Cores Fasc realizada ontem (07/01), colegas da assistência social deliberaram o reforço na pauta de reivindicações e o encaminhamento de ofício à nova presidente da Fundação de Assistência Social e Cidadania, solicitando audiência para a reabertura do diálogo com a representação dos trabalhadores.

 

Entre os pedidos que serão defendidos, está o fim das sindicâncias contra os trabalhadores e a liberação para participação na reunião mensal do Cores Fasc.

 

Um Boletim Informativo será elaborado, para mobilizar o movimento em defesa da Fundação e das políticas públicas da assistência, compartilhando com os servidores do núcleo a situação política e o histórico de ataques promovidos pela última gestão. Entre as ações, também está em preparação, pelo Simpa e Cores Fasc, de uma campanha em defesa do Abrigo Marlene.

Tags: Cores Fasc, FASC

Mais notícias

DESCONTOS INDEVIDOS: SIMPA ORIENTA MUNICIPÁRIOS/AS A DENUNCIAREM IRREGULARIDADES NO CONTRACHEQUE

O Simpa alerta trabalhadoras e trabalhadores do serviço público municipal…

ELEIÇÕES DOS CORES DMAE, SAÚDE E FASC/SMAS OCORREM NA PRÓXIMA SEMANA

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) informa que,…

PREFEITURA ANUNCIA CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS NA OPERAÇÃO INVERNO E IGNORA CONCURSADOS DA SAÚDE

A Prefeitura de Porto Alegre encaminhou à Câmara Municipal projeto…

TV SIMPA