Cores Fasc eleito faz 1ª reunião no Simpa

Cores Fasc - 8jan - MP (1)

Na noite de ontem (08/1), foi realizada a primeira reunião do conselho setorial escolhido para compor o Conselho Geral do Simpa de 2019 a 2022. O processo que constituirá esta instância representativa foi inaugurado em dezembro último e se encerra no mês de março de 2020.

A direção do Simpa esteve presente na reunião e saudou os colegas eleitos, colocando-se à disposição para organizar os trabalhadores e trabalhadoras em defesa do serviço público e da cidade.

Os coordenadores do Cores Fasc apresentaram uma proposta de ação com objetivo de retomar o diálogo com a gestão da Fasc, a respeito das questões específicas da fundação, e estar mais próximo dos trabalhadores no dia a dia. Como encaminhamento, foi tirada uma resposta da Fasc sobre a nova instrução administrativa que regula o horário de intervalos dos funcionários.

Acompanhe as redes do Simpa para saber das próximas agendas do Cores Fasc.

Mais notícias

AGENDA

jan
20
seg
18:30 PLENÁRIA DA EDUCAÇÃO @Simpa
PLENÁRIA DA EDUCAÇÃO @Simpa
jan 20@18:30
PLENÁRIA DA EDUCAÇÃO @ Simpa | Rio Grande do Sul | Brasil
PLENÁRIA DA EDUCAÇÃO: Dia 20/01 – segunda-feira, às 18h30, no Simpa PAUTA: Posse das direções eleitas Férias A Direção do Simpa convoca colegas, integrantes dos conselhos escolares, direções das escolas, direções eleitas e a comunidade[...]

SIMPA TV

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

COMBATE AO ASSÉDIO