CONCURSO E NOMEAÇÃO JÁ PARA TODOS OS CARGOS E VAGAS EM ABERTO!

Embora a prefeitura tenha aberto inscrição para concursos para alguns cargos, ainda é uma medida insuficiente.
Haja visto que só no previmpa temos cerca de 800 colegas na fila de aposentadoria, o que significa que a falta de pessoal em todas as áreas, que hoje já é alarmante, irá se aprofundar.

 

Defendemos que o serviço público deve ser exercido por servidores públicos de carreira. O processo de parceirizacao e terceirização dos serviços prestados, descaracteriza e compromete a qualidade dos mesmos.
Além da área administrativa, áreas de ponta como a saúde, educação, assistência social e saneamento, necessitam a realização de concursos e nomeações já.

 

Diante da significativa diminuição do quadro de servidores esta é uma medida inadiável.
Também não é cabível que áreas carentes de servidores e com concursos realizados e ainda vigentes, como na FASC, padeçam com a não nomeação dos aprovados para as vagas em aberto.

 

CONCURSO PARA TODAS OS CARGOS COM VAGAS EM ABERTO E NOMEAÇÃO JÁ PARA TODOS CARGOS COM CONCURSO REALIZADO E COM VAGAS EM ABERTO.

 

Tags: Concurso Público, municipários, Nomeações já, Porto alegre, simpa, sindicato

Mais notícias

Aviso sobre horário de expediente no carnaval

Informamos que, em razão do período de Carnaval, não haverá…

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (SIMPA) manifesta seu…

SIMPA ENCONTRA PASCOAL E COBRA POR REUNIÃO QUE FOI PEDIDA AINDA EM DEZEMBRO

Os diretores do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa),…

TV SIMPA