Aprovados em concursos da PMPA realizam panfletagem

APROVADOS EM CONCURSOS DA PMPA REALIZAM PANFLETAGEM

No final da tarde desta sexta-feira (14/7), a comissão de aprovadas e aprovados em concursos da prefeitura de Porto Alegre distribuíram panfletos em frente à sede da PMPA, na Rua Siqueira Campos 1300, para a população que circulava por ali e nas paradas de ônibus do entorno. Em luta por nomeação para todas e todos os aprovados nos concursos já realizados, a atividade é uma forma de levar para a população a informação de que a situação precária de muitos serviços públicos é também pela falta de servidores para realizarem os trabalhos de assistência social, saúde, educação, entre outras áreas de atuação.

 

Diretores do Simpa estiveram presentes em apoio à luta dos aprovados em concursos. Não se faz serviço público sem servidor público. Nomeação já!

Tags: #ConcursoJá, #NomeaçãoJá, #SimpaSindicato, #TerceirizaçãoNão, municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias

URNA DO PLEBISCITO POPULAR “O DMAE É DO POVO DE PORTO ALEGRE” NO CAFÉ CANTANTE

Nesta quinta-feira, 31/07, foi aberta uma urna do plebiscito durante…

REUNIÃO DA FRENTE EM DEFESA DA ÁGUA E DO DMAE PÚBLICO E ESTATAL ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA (4/8), ÀS 19H, NO SIMPA

VOTE ON-LINE PELO QR CODE OU PELO LINK ABAIXO: https://simpa.org.br/plebiscitodmae/…

SIMPA VAI ÀS RUAS CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E EM DEFESA DO DMAE PÚBLICO 

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) participou, nesta…

AGENDA

TV SIMPA