Aposentad@s discutem ações para fortalecer a resistência da categoria

Uma ampla reunião do Núcleo de Aposentados e Aposentadas do Simpa foi realizada hoje, 04/04, na sede do Sindicato. Em pauta, a ampliação da mobilização da categoria municipária e dos aposentados em particular na luta contra os ataques de Marchezan aos direitos dos trabalhadores e aos serviços públicos da cidade.

 

Entre as decisões tomadas pelo núcleo está a continuidade da realização das bancas itinerantes pela cidade. Nesta sexta-feira, 05/05, ela estará em frente ao HPS, a partir das 10h30. A ideia do núcleo é que a banca percorra diversos pontos da cidade, inclusive as comunidades, com o objetivo de intensificar o diálogo com a população, mostrando como a política de sucateamento, terceirização e privatização de Marchezan afeta a qualidade dos serviços públicos e o cotidiano das famílias.

 

A banca também receberá filiações ao Simpa. Hoje, durante a reunião, novas adesões foram feitas, fortalecendo ainda mais a defesa da entidade sindical e a luta da categoria.

Mais notícias

SIMPA COBRA PROVIDÊNCIAS DA SMED SOBRE EXPEDIENTE DURANTE FALTA DE ÁGUA

O Simpa recebeu relatos de servidoras e servidores da SMED…

ALTERAÇÃO NA DATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O COMUI

A Câmara Municipal de Porto Alegre transferiu a data da…

VITÓRIA DO SIMPA CONTRA A CENSURA DE MELO E PASCOAL NAS ESCOLAS

Atenção, trabalhadores e trabalhadoras da educação de Porto Alegre! O…

TV SIMPA